Trocas e Devoluções
PROCESSO DE TROCA
Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.
https://appelhome.troque.app.br/
1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do produto por inteiro (frente e verso)
2. Em até seis (6) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.
Em caso de troca em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um produto mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!
MUITO IMPORTANTE: Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
*Brindes não possuem direito de troca/garantia.
*Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis
*Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;
1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://appelhome.troque.app.br/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Assim que seu pedido chegar em nossa fábrica, em até 06 (seis) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução. Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 98890-7521, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício, o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nossa fábrica e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes;
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Todos os produtos da Appel Home são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no número (47) 98890-7521 e recuse o produto na hora da entrega.
- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto extraviado;
- Caixa amassada ou avariada;